quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Tudo começou numa quinta - feira , mais ou menos umas 6:3O ou 7:OO horas da tarde , não conhecia ele &' nunca tinha visto . Estava na praça com os meus amigos e ele passa ao meu lado duas vezes e me olha . No outro dia entro na internet e vejo que ele tinha me adicionado no orkut e depois descubro que os pais dele são amigos dos meus pais e que ele é primo do meu ex - "namorado" . Comessamos a conversa e gostei muito dele . Derrepente comecei a gostar dele e então pela primeira vez demos o nosso primeiro beijo numa festa da nossa cidade , foi tão lindo , tão perfeito . Depois ficamos conversando pela internet e fui gostando mais e mais dele , incrivel isso , nos conheciamos a tanto pouco tempo e já gostava dele daquela forma ... E então finalmente no dia 13 / O5 / 2OO9 ele veio à minha casa pedir para namorar comigo , nunca fiquei tão anciosa como aquele dia mais no final minha mãe aceitou e cada momento que vivo com ele até hoje , são lindos *-----* Temos sim nossos altos e baixos , as vezes descutimos por bobeirinhas mais nada que acabe com o nosso amor , como qualquer casal !! Existem pessoas que querem acabar com o nosso amor , mais estou acostumada , levaria um susto se nada acontecesse , mas isso nãao é NADA para o nosso amor . São 4 meses e daqui 12 dias 5 meses e que cheguem os 6 , 7 , 8 , 9 .... E que o nosso amor nunca se acabe , Anthony te amo , você já faz parte da minha história '

-A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata... por amor você morre!

4 comentários:

  1. a vida é de repente.
    e cuidado com calotes em comunidades por ai
    abraço
    ótima sexta
    adorei sua textualidade
    um texto q mesmo grande se manteu agradável
    *-*
    parabens
    virei mais vezes
    bjo

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que história linda, te adoro Lizandra!

    ResponderExcluir