sábado, 26 de setembro de 2009

...

-                             
Eu já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era pra sempre, mas sempre era um ' para sempre' pela metade. Já acordei cedo e vi a lua virar sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração ,

11 comentários:

  1. correr descalço na rua? quero ver isso num dia de sol bem quente hwuaeihuwaiehuihuwaiehu

    ResponderExcluir
  2. ali está escrtito : Já APOSTEI em correr descalço na rua , nãao quer dizer que eu CORRI amr . *-*

    ResponderExcluir
  3. belo corte Lizandra, e também gostei do blog.
    http://pontodoslinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Belo texto. No entanto acho que vc encontrou muitas razoes na vida nessas pequenas experiencias.
    Abrcs

    ResponderExcluir
  5. Texto tão lindo quanto a autora!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Relamente você já fez bastante coisas...
    Mas nós que somos mais velhos ... fizemos muito mais...heheehheeh
    Abçs
    Cia dos Botecos www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. as experiências que nos marcam ficam sempre no coração!

    Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Volte sempre!
    _____
    http://planetabandonado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tão delicado e romantico que até penso que o amor existe mesmo rsrsrs... Lindo Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Muito bom otexto ....serio...

    A melhor parte é " já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos"
    Falou tudo...

    PS: o melhor comentario é de um tal de jean dando em cima de vc ashusahuhsauahsusahuash


    http://vai-vendo.zip.net

    Ate qualquer hora...

    ResponderExcluir
  10. eu ja fiz algumas coisas dessas tb...
    eu tb sinto mta falta de amigos q partiram... e os novos pra mim não são como os que foram...

    www.imarty.tk

    ResponderExcluir