quarta-feira, 21 de outubro de 2009


tudo um dia na vida acaba , esse infelizmente é o ciclo . Muitas das vezes o amor acaba , a vida acaba , felicidade acaba ... Se eu pudesse faria com que as coisas boas fossem eternas !
Dessa vez , eu acho que te perdi .
Eu sei que não fui a melhor , a mas perfeita , eu achava que não te amava o suficiente , mas hoje que você se foi vi que a minha felicidade se foi com você , te vejo em todos os lugares , lembro de todos os momentos que passei ao seu lado.
É ruim sentir saudades , porque sei que talvez não possa te ter mas comigo !
Foi tudo tão perfeito , tão mágico , tão lindo que jamais os momentos que passei com você !
Para mim que importa é que um dia estivemos juntos , que um dia você me amou , é como você disse eu fui e sempre serei especial para você e você é hoje &' sempre será o único *-*
Foi muito bom enquanto durou e agora sigo em frente mas levo no meu coração você e o nosso passado que NINGUÉM pode apagar .

- Isso era que eu realmente precisava postar , te amo hoje &' sempre ♥

5 comentários:

  1. Tem coisas q a gente deseja q nunca acabe...Mas é praticamente impossivel, como vc mesmo disse "tudo um dia na vida acaba"

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, tudo acaba com certeza, por isso devemos aprender usufruir das coisas boas enqto há tempo!

    ResponderExcluir
  3. é realmente o ciclo da vida, é triste,mas n podemos mandar nos outros, então é melhor nos conformarmos ;/

    beijão :)

    http://pequenab.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosteiii daqui do teu blog
    estou te seguindo
    bjks

    ResponderExcluir