sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Marcaram minha vida!

é saudades, quem nunca sentiu? Eu sinto a todo momento, mas nem sempre assumo isso para mim mesma, e pode crer isso é horrivél. Todo mundo fala que o melhor é se abrir com alguém e talz, mas como eu vou me abrir com alguém sendo que não admito para mim mesma as coisas que sinto? Mas hoje eu admiti, percebi, senti que estava com saudades; tudo estava indo como devia ir todos os dias da minha vida, até que eu olhei para eles, e der repente senti uma vontade enorme de chorar, uma vontade enorme de sair correndo e abraçar todos eles mesmo que nem todos caibam no meu abraço, de dizer o quanto são importantes, do quanto eu preciso de alguns para viver. E me perguntei oque era isso? simples, saudades. Achei estranho porque antes tinha prometido para mim mesma que não iria sofrer, pois eu estava colhendo oque eu simplesmente plantei, mas fazer o que? Realmente, ninguém manda nos sentimentos de ninguém, e eu não mando muito menos nos meus. Arrependimento? talvez, mas só queria todos eles de novo comigo, eu não dei valor aos amigos que eu tinha comigo, achava que eles eram  normais, que depois daquilo dali alguns eu nunca mas veria, mas que saudades eu jamais iria sentir. E de verdade, eu me surpreendi. Vi que, eles são diferentes, especiais, que depois daquilo eu vejo todos, na minha mente e sinto a tal saudade! Alguns, não tive afinidade, não fui amiga, briguei, rsrs ( e como briguei), mas e daí? eles fizeram parte da minha vida, todos eles *-*, alguns são 13 anos comigo, outros 5, 1 ano, mas quer saber? não importa, meu amor por eles são iguais, e hoje estou passando por isso tudo, e estou podendo ver o quanto vocês fizeram a minha vida ser a mais feliz de todas, o quantos amo, o quanto marcaram, o quanto foram e são diferentes. Só tenho que agradecer por tudo, e agora seguir em frente com essa saudade, mas podem ter certeza posso esquecer do nome de alguns, mas jamais me esquecerei dos momentos que passei com todos vocês. Meus amigos, meu irmãos ♥

Obs: Sei o texto não é o melhor, a foto pode não ser a mas bonita, mas para mim essas palavras e essa foto, diz muito.

4 comentários:

  1. Eu sei exatamente como vc se sente. Vc consegue captar os desejos, os medos e as nossas mágoas de modo tão singelo. Vc tem um grande futuro pela frente! Não falo isso só por ser uma grande amiga minha... mas, por ser realmente talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim também, essas palavras e essa foto dizem muitas coisas !
    Quata saudades desse tempo, em que infelizmente não voltam mais !
    Amo muito tudo isso !
    E concerteza vocês sempre estaram akii--> ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para incentiva-la a escrever em um pais desvalorizado em sua literatura...
    Se ainda não conhece o meu blog, siga-o e concorra aos 5 livros que serão sorteados dia 10/08, uma iniciativa para apoiar os novos autores, que como eu, resolvemos nos unir para mostrar que não somos autores pequenos, somos apenas desconhecidos. Unidos somos a força!
    Um grande abraço e conto com seu apoio!
    Adriana

    ResponderExcluir